Grupo Psicoterapêutico para Esposa Expatriada

Num passado, não muito distante, vocês decidiram seguir uma vida no exterior, e concluíram que seria melhor você ficar em casa com as crianças...

E o erro não foi esse.

 

O erro foi você não ter se preparado para uma realidade cruel que é a dependência financeira, e todos os problemas que ela pode nos acarretar: depressão, ansiedade, baixa auto-estima, inseguranças...

A gente acha que vai dá certo, que a gente vai se acostumar, que o marido não vai achar ruim uma roupinha nova esse mês, a gente não pensa que podemos precisar de mais num determinado momento e o companheiro pode não estar preparado para essa necessidade.

Pode ser que você tenha um marido maravilhoso, pode ser que você esteja numa relação sofrendo abuso financeiro, a situação não importa aqui.

O que importa é que você acredite que já aceitou o que tinha de aceitar dessa situação e que está na hora de virar o jogo.

A intencão desse grupo terapêutico é fornecer um lugar seguro para mulheres que vivem no exterior e não tem independência financeira alcaçarem vôos mais altos.

Em encontros semanais, vamos nos fortalecer e você vai crescer tudo que não pode fazer nesses anos de expatriação.

Serão encontros terapêuticos, baseados nas teorias humanistas da psicologia, com técnicas de grupo de Irvin D. Yalom, psicologia positiva, NPL, e TCC.

Por um 90 minutos, você poderá falar de suas dificuldades e medos. Escutará  mulheres que assim como você vivem situações parecidas, e juntas vamos nos fortalecer para as batalhas que vocês terão que lutar para vencer a guerra da dependência finaceira e todos os efeitos nocivos que ela trás a nós esposas. 

Num ambiente de confiança e sigilo utilizarei meu conhecimento profissional e minha própria experiência de como sobrevivi a tantos anos forçados de dependência financeira do meu marido. Você sabia que quando eu estou estabelecida profissionamente num pais quase sempre tenho que me mudar? Já comecei do zero inumeras vezes. E se eu venci, você também pode.

Para participar de um grupo você precisa enviar esse questionário. Por ser um número reduzido de mulheres, nao mais que 5, seu nome irá para lista de espera. O investimento é de 40$ por sessão, ou 120$ por 4 sessões.

Se você se encontra com auto estima e auto confiança danificada por causa dessa decisão, você pode se beneficiar muito desses encontros

Formulário de Inscrição

 

arrow&v

Obrigada pelo interesse. Entrarei em contato em breve.